sábado, 12 de maio de 2018

Seleção Brasileira

Nesta segunda-feira faltando 30 dias para o início da melhor competição esportiva da Via Láctea ocorrerá a convocação da seleção brasileira pelo técnico Tite.
Analisando brevemente o trabalho desse fenomenal profissional vemos que a mão do peruano na última edição da Copa América foi muito abençoada para transformar uma seleção desacreditada e correndo risco de não ir para o mundial para uma que se classificou nas eliminatórias com antecedência, apresentando um ótimo futebol e sendo considerada com justiça como uma das seleções favoritas para ganhar o título.
Independente do resultado nesse ano, o trabalho do Tite deve ser mantido para que o Brasil continue a evoluir, isso claro se o mesmo quiser continuar visto que o seu trabalho está sendo visto com bons olhos pelo mundo inteiro e isso se deve a sua capacidade de tirar o máximo dos seus jogadores e também por ter resgatado aquele verdadeiro sentimento de amor pelo seu país.
Comparando o trabalho do Dunga com o referido acima nota-se exatamente que os jogadores tem um carinho pelo técnico atual que antes não havia e que hoje a grande estrela da seleção é o Tite. O mesmo será criticado independente da convocação que faça, pois o brasileiro no geral é muito crítico, porém ele não deve se abalar e seguir sempre de cabeça erguida.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário