domingo, 11 de março de 2018

Quem sofre mais: Goleiro, Árbitro ou Técnico?

Essa disputa é muito parelha, mas existe um critério que vai definir tudo e será revelado mais adiante.
O goleiro é uma profissão solitária que depende dos seus companheiros para ter sucesso ou não, pois durante uma partida dependendo de cada equipe o goleiro pode ser acionado muitas vezes ou assistir o jogo de camarote. Se ele faz defesas muito difíceis durante o jogo é ovacionado pela torcida, mas se leva um frango é pressionado por todos os indivíduos do estádio e ainda se defende aquela cobrança decisiva nos pênaltis é exaltado pela eternidade.
O Técnico não faz gols, mas é cobrado como tal, pois sequências negativas de resultados ou uma má colocação em um campeonato basta para que o mesmo seja demitido, porém ainda assim ele tem a garantia de que os pagamentos referentes a sua rescisão de contrato serão pagos algum dia.
O Árbitro é o que mais sofre dentre todos porque não é elogiado em praticamente nenhum momento de sua carreira, a mãe sofre com os mais diversos tipos de xingamentos, como o técnico e o goleiro são responsabilizados por alguma derrota, ele também o é. O que define essa parada é o fato de que o árbitro não é profissional com exceção da Inglaterra e ainda em muitos campos de várzea não tem segurança nenhuma.

Obs: As novas postagens passarão a serem feitas nos domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário